Sem aglomerações, Black Friday em Fortaleza tem movimento fraco

Fri, 27 Nov 2020 19:32:43 -0300 / 0 Comentários

Sem aglomerações, Black Friday em Fortaleza tem movimento fraco

Procura foi baixa nas lojas do Centro da capital, em comparação com anos anteriores.

As primeiras horas da Black Friday em Fortaleza foram marcadas por muita tranquilidade, pouca movimentação de clientes nas lojas e quase nenhuma aglomeração. Cenário diferente do visto em outras edições, como ano passado, quando os consumidores fizeram fila ainda na véspera para garantir os descontos.

O G1 percorreu diversas ruas e lojas de Fortaleza. No Centro da capital cearense, poucas lojas registraram filas antes da abertura e tiveram facilidade para gerir a entrada de pessoas. Em apenas uma loja de departamentos, o G1 flagrou uma fila que se formou antes do início das operações.

Apesar da proximidade, contudo – muitos clientes não estavam mantendo o distanciamento social de 2 metros –, todas as pessoas estavam usando máscara como forma de proteção contra o novo coronavírus.

A fila no local chegou a se estender pelo quarteirão, mas não foram registrados tumultos.

Supermercado

Em supermercado no bairro Montese, poucos clientes aguardavam logo cedo, por volta das 7h, para entrar no local, que disponibilizou álcool em gel e líquido para a desinfecção das mãos e de carrinhos.

Entre as ofertas, os eletrodomésticos como geladeiras e televisões tiveram as maiores reduções, junto aos produtos de casa e limpeza.

Fonte: Por G1 CE

27/11/2020