ICIA promove bazar solidário com produtos doados pela Receita Federal

Fri, 28 Feb 2020 15:09:40 -0300 / 0 Comentários

ICIA promove bazar solidário com produtos doados pela Receita Federal

Bazar será realizado de 10 a 13 de março, com inscrição prévia realizada pelo site da instituição.

O Instituto do Câncer Infantil do Agreste (ICIA) realizará de 10 a 13 de março, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, um Bazar Solidário com produtos novos apreendidos pela Receita Federal. O bazar começa às 8h e segue até às 17h, durante os quatro dias de vendas.

De acordo com o presidente do ICIA, Antônio Romão, estarão disponíveis cerca de 1.500 itens diferentes. “Há uma grande variedade de produtos com preços até 30% mais baixos do que o valor de mercado. Produtos como celulares, videogames, cosméticos, produtos para pesca, utensílios para casa, acessórios automotivos, para motocicletas e bicicletas”, pontua a direção.

Todo o dinheiro arrecado será revertido para o custeio da UTI pediátrica. Os interessados em participar deverão realizar um cadastro no site do ICIA onde estará disponível o edital com as regras de participação. A taxa de inscrição é R$10.

Só será aceito pagamento em cartão de crédito, ou débito. As compras poderão ser parceladas em até 12 vezes. Não será permitida a entrada de sacolas, bolsas, mochilas e capacetes. Os produtos não podem ser trocados ou testados e não há garantia. O Instituto do Câncer Infantil do Agreste não se responsabiliza pelos produtos vendidos.

Por G1 Caruaru

28/02/2020 15h01 Atualizado há 7 minutos