Acidente em parque de diversões deixa crianças e adolescentes feridos

Thu, 30 Jan 2020 16:14:54 -0300 / 0 Comentários

Acidente em parque de diversões deixa crianças e adolescentes feridos em União dos Palmares, AL

Brinquedo conhecido como 'minhocão' perdeu o controle e saiu dos trilhos.

Um acidente em um parque de diversões deixou duas crianças e um adolescente feridos, na noite dessa quarta-feira (30), em União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. O acidente foi registrado durante a festa da Santa Maria Madalena, padroeira da cidade. O adolescente e as crianças foram levados para o hospital e não correm risco.

As vítimas estavam em um brinquedo conhecido como “minhocão”, que perdeu o controle e saiu dos trilhos, causando um impacto entre os carrinhos.

Segundo o dono do parque, a trava de segurança quebrou junto e o brinquedo descarrilou. Ainda segundo o dono, o parque está com toda a documentação e a autorização em dia, mas devido ao que acidente o brinquedo ficará isolado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, devido ao tipo de estabelecimento, a legislação não obriga a fiscalização por parte dos bombeiros. A responsabilidade pela segurança é dos responsáveis técnicos contratados pelo parque.

Devido ao acidente, uma vistoria será feita e caso seja verificada alguma situação que ponha em risco a integridade dos visitantes, o parque poderá ser interditado pelos bombeiros do 3º Grupamento de Bombeiros Militar, localizado em União.

Por G1 AL

30/01/2020 16h09 Atualizado há 5 minutos